Atendimento ao Cliente
Antes de mais nada, nos apresentamos, nós somos a Mateus Móveis, inscrito no CNPJ 42.209.665/0001-50, com sede na Cidade de Fortaleza, Estado do Ceará, na Rua Gabrielda Silva, 42, Granja Lisboa, e segundo a definição trazidas para o seu melhor atendimento!

1 - RASTREAR SEU PEDIDO 
Você pode encontrar as informações de rastreamento nos detalhes do seu pedido. Se um pedido incluir vários produtos, cada um pode ter datas de entrega e informações de rastreamento diferentes.

2 - ENTREGAS ATRASADAS 
Você pode encontrar as informações de rastreamento nos detalhes do seu pedido. Se um pedido incluir vários produtos, cada um pode ter datas de entrega e informações de rastreamento diferentes.
Possíveis razões para o atraso na entrega incluem o seguinte:

- Endereço incorreto
- Falta de informações de endereço, como número da rua, do apartamento
- Condições meteorológicas severas
- Problemas com o pagamento, incluindo pagamento recusado
- Inspeções de rotina de autoridades fiscais e alfandegárias
- Problemas técnicos inesperados durante o processamento do pedido

As ações recomendadas são:
Acompanhe seu pacote e confirme a data estimada de entrega em Seus pedidos. Confirme seu endereço de entrega em Seus pedidos.
Para evitar problemas de entrega, mantenha as informações de endereço atualizadas e adicione instruções de entrega aos Seus endereços.
Confira o processamento do pagamento em Seus pedidos.
Aguarde um dia útil no caso de possíveis atrasos
3 - ENCONTRA UM PACOTE PERDIDO QUE APARECE COMO ENTREGUE

A maioria dos pacotes chega no prazo, mas, às vezes, o rastreamento pode indicar “entregue” e você não recebeu o pacote.
Se o rastreamento indicar que seu pacote foi entregue, mas você não o encontrou, faça o seguinte:

Acesse Seus pedidos para exibir seus pedidos recentes.
Escolha o pedido e selecione Rastrear pacote. Verifique se o endereço de entrega está correto. Verifique o nome da pessoa que recebeu seu pacote.
Essas informações estão abaixo do título Entregue em Assinado por.

Entre em contato com essa pessoa para encontrar seu pacote.
Para mais informações entre em contato conosco através das nossas redes de atendimento ao cliente.

Whatsapp - (85) 99715-8946
E-mail - mateusmveis021@gmail.com
Instagram - mateusmveiseeletros
.